PUBLICIDADE

Educação de Guamiranga fala da 'dobradinha' com o Vamos Ler

Edemair Schmitt, representando a Secretaria de Educação, exalta primeira participação da rede municipal de ensino na iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede

VÍDEO
Município 'estreou' neste ano no projeto | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola Municipal Professora Izélia Santina Marconato Prates, em Guamiranga, foi palco da oitava premiação do Concurso de Blogues Escolares do projeto Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede. A turma vencedora no município, que iniciou sua trajetória em 2022, foi o 5º ano A, coordenados pela professora Vilma Kelte Menon.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação a equipe gestora e pedagógica da instituição de ensino – incluindo os grandes vencedores, a coordenadora pedagógica Edemair Veiber Schmitt (que representou a Secretaria Municipal de Educação e a secretária Elizabeth Paladino) e a equipe do Vamos Ler – Geração Digital.

A pedagoga Edemair também fala sobre a participação no projeto. “O projeto Vamos Ler vem só a somar, principalmente para os nossos alunos, que já nasceram na era digital e têm um contato muito hábil com as novas tecnologias. E, com o projeto, conseguirão levar os novos conhecimentos por toda sua trajetória acadêmica, seja no Ensino Fundamental, Médio ou Superior”, elenca a educadora.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE