Alunos exaltam participação no Vamos Ler em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Alunos exaltam participação no Vamos Ler em Ortigueira

Artur e Izabelly, vencedores do Concurso do projeto do Grupo aRede junto ao 4º ano da Escola Prefeito Nilson Gorski, fizeram agradecimentos e comentaram os ganhos educacionais em 2022

VÍDEO
Desenvolvimento da leitura e uso das tecnologias foram destaques na turma | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, esteve na tarde dessa segunda-feira (21), no Centro Cultural Queimadas, em Ortigueira, para realizar a sétima premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022. Desta vez, a turma premiada foi o 4º ano da Escola Municipal Prefeito Nilson Gorski orientados pela professora Cristiane Messias.

Estiveram presentes no evento, além da equipe do Vamos Ler e do Grupo aRede, familiares dos alunos vencedores e professora, equipe da Secretaria Municipal de Educação e o secretária da pasta Professor Cláudio, além do vice-prefeito Gilson Vinutti e a diretora da instituição de ensino Vera Lúcia.

Os alunos fizeram uma bela apresentação durante o evento. Artur Jesus Camargo iniciou agradecendo ao projeto Vamos Ler – Geração Digital, coordenação, além do prefeito Ary Mattos e vice-prefeito Gilson Vinutti. “Te crianças que melhoraram bastante com o uso do tablete, aprenderam coisas novas, tipo fazer frases, verbos, gráficos e palavras muito difíceis”, aponta o educando.

A colega Izabelly de Lima também fez seu destaque, agradecendo ao secretário Professor Cláudio. “O projeto Vamos Ler ajudou muito as crianças do quarto ano a desenvolverem melhor para ler, escrever e até mesmo palavras difíceis a gente aprendeu. O desenvolvimento foi para a leitura e também para a escrita”, explica a estudante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE