Alunos de Irati desenvolvem estudo sobre alimentação | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de Irati desenvolvem estudo sobre alimentação

Práticas sobre alimentos saudáveis foram colocadas junto ao 5º ano A da Escola Rosalina Cordeiro de Araújo

Alunos registraram em fotos os seus pratos
Alunos registraram em fotos os seus pratos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Práticas sobre alimentos saudáveis foram colocadas junto ao 5º ano A da Escola Rosalina Cordeiro de Araújo

O 5º ano A da Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo em Irati, sob coordenação da professora Nelci Brandalise, desenvolveu uma ampla atividade sobre o tema ‘alimentação saudável’. A docente destaca os principais aspectos do trabalho.

“Na segunda semana do mês de julho trabalhamos com os alunos, na disciplina de Ciências, (o tema) alimentação saudável. Na disciplina de Língua Portuguesa trabalhamos textos informativos. Na Matemática, calculamos o valor energético dos alimentos. Em Ciências, foi trabalhado como deve ser nossa alimentação e de onde veio os alimentos”, aponta a educadora.

As aulas, que foram feitas por videoaula, também contaram com material impresso. “Percebemos que os alunos gostaram das aulas pela participação e interação dos mesmos. Como forma de avaliação do tema trabalhado, solicitamos aos alunos que nos enviassem fotos de pratos de alimentos saudáveis”, conclui Nelci.

Acesse o blog escolar da Escola Rosalina Cordeiro de Araújo clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right