Teatro marca retorno às aulas presenciais em Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Teatro marca retorno às aulas presenciais em Ipiranga

Peça sobre a covid-19 ocorreu na sexta-feira (25) com alunos e professores da Escola João Leonel Denck

Momento marcante acontece na última sexta-feira (25)
Momento marcante acontece na última sexta-feira (25) -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Peça sobre a covid-19 ocorreu na sexta-feira (25) com alunos e professores da Escola João Leonel Denck

Um teatro movimentou as turmas da Escola Municipal João Leonel Denck em Ipiranga. Com a temática voltada ao novo coronavírus, professores, alunos, equipe pedagógica e diretiva puderam trabalhar de forma efusiva o combate a pandemia, além de exaltar a volta às aulas presenciais.

“A escola promoveu no dia 25 de junho um teatro com o tema covid-19. Com o teatro, a equipe pode voltar ‘ao modelo presencial’. Pudemos ver no rosto dos alunos a alegria de estar na escola, o entusiasmo em que a equipe preparou o cenário, o figurino e os ensaios”, destaca a diretora da instituição, Michele Denck.

Segundo a gestora, participaram como artistas os alunos Hadassa, João Paulo, Vinicius e Priscila, todos do 5º ano A; a estudante Rafaela, do 1º ano B; e, também, os professores Ermison, de Educação Física, Tatiane, da disciplina de Arte e Jozimari, que comanda o 4º ano B.

“Já o roteiro e ensaios comandado pelo professor Marcio Luiz Correia da Luz e os cenários foram produzidos pela professora Bruna. E, o resultado não poderia ser diferente: ficou maravilhoso. Que alegria poder estar perto dos alunos. O pontapé inicial foi dado”, conclui Michele.

Acesse o blog escolar da Escola João Leonel Denck clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right