Escola de Ipiranga promove concurso de poesias | aRede
PUBLICIDADE

Escola de Ipiranga promove concurso de poesias

Com temática ‘Meio Ambiente e Eu’, alunos da instituição de ensino João Leonel Denck participam com produções – votação é através do Facebook

Alunos do quarto ano enviaram suas produções na íntegra
Alunos do quarto ano enviaram suas produções na íntegra -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com temática ‘Meio Ambiente e Eu’, alunos da instituição de ensino João Leonel Denck participam com produções – votação é através do Facebook

Através da turma do 4º ano B da professora Jozimari Moresco, a Escola Municipal João Leonel Denck, em Ipiranga, promove um concurso de poesias que busca focar no tema ‘Meio Ambiente e Eu’. A diretora da instituição de ensino, Michele Denck, comenta como será o processo.

“A poesia que receber mais curtidas ou reações será a vencedora do prêmio. Bora curtir. Vamos votar nos alunos da Escola João Leonel! Os alunos capricharam em suas poesias e, por isso, a equipe optou em manter a oralidade da escrita da criança. Votação encerra terça-feira, 15 de junho”, pontua a gestora.

Segundo Michele, os alunos produziram as próprias poesias e enviaram para Jozimari. Na sequência, a equipe escolar colocou os trabalho para serem votados na página do Facebook da escola, que pode ser acessado pelo link: https://www.facebook.com/leoneldenck/.

“Preservar o meio ambiente é um ato importante não só para a humanidade, mas para todos os seres que habitam a Terra. Afinal, é nele que estão os recursos naturais necessários para a sua sobreviência, como água, alimentos e matérias-primas. Sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta poderão acabar”, conclui Michele.

Acesse o blog escolar da Escola João Leonel Denck clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE