Secretária e vice-prefeita de Tibagi comentam vitória no Concurso 2019 | aRede
PUBLICIDADE

Secretária e vice-prefeita de Tibagi comentam vitória no Concurso 2019

Ana Elis Gomes, à frente da pasta de Educação, e Hellynez Ribas, do Executivo, destacam importância de ações educacionais e desenvolvimento da sustentabilidade no município

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ana Elis Gomes, à frente da pasta de Educação, e Hellynez Ribas, do Executivo, destacam importância de ações educacionais e desenvolvimento da sustentabilidade no município

A vitória de Jennifer Proença trouxe a terceira premiação para Tibagi no Concurso de Blogues Escolares do Vamos Ler - Geração Digital desde 2017. A conquista foi ressaltada por duas autoridades do Município: Ana Elis Gomes, secretária de Educação e Hellynez Ribas, vice-prefeita. O tema, sustentabilidade, também foi pontuado por ambas.

“Ficamos muito felizes. Terceiro ano se destacando dentro da região dos Campos Gerais, e realmente a gente tem feito bastante investimentos nas questões das tecnologias. Nós temos todas as salas de aulas com projetores e notebooks, então os professores dificilmente usam o quadro negro”, destaca Ana Elis.

A secretária complementa, ao apontar a importância do tema abordado pela turma. “Em relação à sustentabilidade, contamos com uma grande parceria que é o Recicla Tibagi. Com a Leri Ribeiro, que sempre está apoiando, fazendo bastante trabalhos com as crianças, professores. E, também, destacar o trabalho dos professores que são bem engajados na questão da sustentabilidade”, conta.

Para a vice-prefeita, iniciativas do gênero contribuem para que o trabalho seja efetivo e traga os resultados esperados para o município. Ainda, pontua sobre um tema recorrente e cada vez mais presente no debate público: a sustentabilidade. “A importância é a constância dos projetos. A reciclagem é um trabalho que deve ser contínuo. Tem que estar sempre trabalhando, levando para as escolas. É muito importante, as nossas escolas trabalham isso com bastante seriedade, nossos professores têm uma preocupação bastante grande nesse sentido, então a gente conta com esse apoio”, conclui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE