Turma realiza ‘multitarefas’ sobre o Dia dos Pais | aRede
PUBLICIDADE

Turma realiza ‘multitarefas’ sobre o Dia dos Pais

Primeiro B da Escola São Bento em Tibagi trabalhou vários conceitos de forma interdisciplinar - redundando em uma lembrança para os pais

Imagem ilustrativa da imagem Turma realiza ‘multitarefas’ sobre o Dia dos Pais
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeiro B da Escola São Bento em Tibagi trabalhou vários conceitos de forma interdisciplinar - redundando em uma lembrança para os pais

Um trabalho interdisciplinar no 1ºB da Escola Municipal São Bento em Tibagi proporcionou um amplo aprendizado e foi concluído com uma lembrancinha para o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (9). A professora Bernadete Aparecida Dias dos Santos conta como foi a dinâmica em sala.

“Esse trabalho foi desenvolvido com o 1ºB da Escola São Bento. Trabalhamos português com cartão, leitura, formar palavras, entrevista, auto ditado, formação de palavras e frases, qualidades, desenhos e pinturas”, comenta a docente. Na sequência, Bernadete explica outros recursos utilizados em sala de aula.

Foram trabalhados situações-problemas, conjuntos e quantidades, acróstico para os pais, operações, pequenos textos para leitura e debate, atividades orais para saber sobre a convivência dos alunos, elenca a professora. Em complemento, qualidades, fases, contagem em material concreto, gráficos de presentes mais desejados e, por fim, fotos para lembranças concluíram o projeto.

Confira essa e outras atividades no blog escolar da Escola São Bento. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE