Entrevista revela e destaca importância da Educação Física | aRede
PUBLICIDADE

Entrevista revela e destaca importância da Educação Física

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Aula mais esperada pelos alunos do 4ºA da Escola Professor Aristeu Costa Pinto, em Ponta Grossa, teve como entrevistada a professora da disciplina</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aula mais esperada pelos alunos do 4ºA da Escola Professor Aristeu Costa Pinto, em Ponta Grossa, teve como entrevistada a professora da disciplina

A Educação Física é sempre um momento esperado pelos estudantes. A prática de exercícios e as atividades esportivas unem e engajam o espírito coletivo. E foi sobre essa disciplina que a professora Genislaine Cristina Souto Delgado, da Escola Professor Municipal Aristeu Costa Pinto, em Ponta Grossa, destacou um amplo trabalho desenvolvido com os alunos.

“As aulas de Educação Física são as mais esperadas da semana na Escola Aristeu. E isso tem um ótimo motivo: a professora Denise Almeida de Souza e sua criatividade para fugir da rotina e incentivar cada vez mais seus alunos”, aponta Genislaine. Na sequência, a docente elenca quais são essas práticas.

A adaptação de modalidades diferentes em esportes, principalmente os que não são muito conhecidos no país, permite que os estudantes possam realizar as práticas de forma simples - e, assim, aprendem as diferentes modalidades que existem - alcançando os objetivos da disciplina, conforme elenca a docente.

“E, no dia mais aguardado para a turma do 4º ano, terça-feira, 9 de abril, o aluno Eduardo Martins dos Santos registrou um pouco desse horário que eles acham que estão brincando, mas na verdade estão desenvolvendo muitas habilidades”, conclui a professora. Confira essa e outras atividades no blog escolar da Escola Professor Aristeu Costa Pinto. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE