Alunas realizam entrevistas durante premiação em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Alunas realizam entrevistas durante premiação em Castro

Vencedoras do 5ºB, que levaram o melhor blog escolar, fizeram a cobertura do evento que ocorreu na Escola Doutor Jahyr Lopes.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vencedoras do 5ºB, que levaram o melhor blog escolar, fizeram a cobertura do evento que ocorreu na Escola Doutor Jahyr Lopes.

O município de Castro, com o melhor blog escolar para o 5ºB da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes, fechou a entrega de premiações do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler – Geração Digital. E, diferente da cobertura das premiações ocorridas nos outros seis municípios, os próprios estudantes premiados realizaram as entrevistas.

O 5ºB, através da ação das alunas Olívia, Thaine e Thaís, contemplou as entrevistas com o prefeito municipal de Castro, Moacyr Fadel, que esteve presente no evento; o diretor do portal aRede e Jornal da Manhã, Eloir Rodrigues; o coordenador do projeto Vamos Ler – Geração Digital, Dhiego Tchmolo; além de uma entrevista com a própria turma.

“A turma do 5º ano B destacou-se no projeto e, com isso, foi a premiada no concurso, sendo eleita a melhor no blog escolar regional. E, como de costume, diante de tão grande evento para eles e professores da escola, conseguiram realizar um sonho desde o início do projeto: encerrar o mesmo com uma entrevista com os envolvidos, feita pelas educandas”, destaca a professora Guiomara Aparecida da Silva. Confira, na íntegra, as entrevistas no player acima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE