Paraná Cidadão engaja alunos em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Paraná Cidadão engaja alunos em Jaguariaíva

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Evento ocorreu entre os dias 10 a 12 de julho e contou com a participação do 5ºC da Escola Antônio Fanchin</b>

Imagem ilustrativa da imagem Paraná Cidadão engaja alunos em Jaguariaíva
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento ocorreu entre os dias 10 a 12 de julho e contou com a participação do 5ºC da Escola Antônio Fanchin

Entre os dias 10, 11 e 12 de julho, o Paraná Cidadão, iniciativa do Governo do Estado em prol da cidadania, esteve em Jaguariaíva. O 5ºC da Escola Municipal Antônio Fanchin, sob a coordenação da professora Ester Barbosa de Lima, pôde conhecer as instalações do programa governamental e extrair informações importantes sobre o tema.

“Foram três dias de evento e mais de 17,5 mil atendimentos realizados. Nossa cidade foi marcada com um grande movimento de cidadania, defesa de direitos e inclusão social, que colocou o município com recorde de atendimento entre 11 edições do evento realizadas em 2019”, destaca a docente.

Ester aponta que para a mobilização social houve parcerias entre a Prefeitura de Jaguariaíva e Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná (SEJUF). “A equipe do Paranão Cidadão, por sua vez, foi composta de 50 pessoas: CELEPAR, comunicação social, policiais Civil e Militar, DENARC - Divisão Estadual de Narcóticos e Batalhão de Choque”, conclui a professora.

Veja as fotos completas no blog escolar da Escola Antônio Fanchin. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE