Visita ao Parque Histórico resgata educação do passado | aRede
PUBLICIDADE

Visita ao Parque Histórico resgata educação do passado

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Alunos do 1º ano da Escola Elo Sagrado de Carambeí puderam visitar museu do município. Dúvidas, conhecimento adquirido e piquenique divertiram as crianças</b>

Imagem ilustrativa da imagem Visita ao Parque Histórico resgata educação do passado
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos do 1º ano da Escola Elo Sagrado de Carambeí puderam visitar museu do município. Dúvidas, conhecimento adquirido e piquenique divertiram as crianças

Os alunos do 1º ano da Escola Elo Sagrado, em Carambeí, tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a história do próprio município, além de se divertirem em uma saída de campo. Quem destaca a visita dos pequenos no Parque Histórico de Carambeí é a professora Janice Gomes.

“O 1º ano da Escola Elo Sagrado realizou uma aula de campo no Parque Histórico de Carambeí para entender um pouquinho mais de como era a educação no passado. Fizeram uma viagem na história. Compararam materiais, experiências antigas e atuais, e muito curiosos, fizeram várias perguntas sobre como era a escola em outros tempos”, destaca a docente.

Com o conhecimento adquirido, foi a vez de uma deliciosa e divertida despedida. “Para finalizar o passeio, nada melhor que um delicioso piquenique e a companhia dos amigos para brincarem, tendo em vista que o Parque disponibiliza vários ambientes que possibilitam momentos assim”, conclui Janice.

Confira todas as atividades da Escola Elo Sagrado no blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE