Vídeo traz vestiário após classificação dramática do Fantasma
Publicado: 05/10/2015, 10:31
A classificação dramática do Operário Ferroviário para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro foi comemorada fervorosamente pelos atletas do clube dentro do vestiário do Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O Fantasma avançou à próxima fase após bater, nos pênaltis, o Campinense (PB), por 4 a 3.
Circula pelas redes sociais um vídeo com a comemoração dos atletas logo após o fim do jogo. O vídeo mostra os jogadores agradecendo diretores e a comissão técnica do Operário, além de ‘flagrar’ boa parte do elenco cantando músicas da Torcida Trem Fantasma. Por fim, mas imagens ainda trazem uma leve ‘cutucada’ na torcida rival, que infernizou a vida dos jogadores durante todo o confronto.
Os jogadores posaram para uma foto com uma camisa amarrada na cabeça, simbolizando uma facção criminosa. A cena é alusiva ao nome da torcida do Campinense, chamada ‘Facção Jovem’.
Durante os quase 15 dias de disputa entre as equipes – desde a definição dos adversários, praticamente – os torcedores nordestinos criaram um verdadeiro clima de guerra nas redes sociais e também nos arredores do estádio. O elenco foi acordado no hotel, já na Paraíba, com fogos de artifício soltados por parte da torcida organizado. Além disso, o ônibus que transportava a delegação operariana foi recebido com pedras no ‘Estádio Amigão’.
A zoação por parte dos jogadores tomou as redes sociais. O vídeo já foi compartilhado uma série de vezes por torcedores do Fantasma e até mesmo por rivais locais do Campinense.
O próximo desafio do Operário Ferroviário na Série D vale a vaga na 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro. O adversário é Remo, do Pará. Os jogos serão disputados neste final e semana em Ponta Grossa e no próximo sábado (17) em Belém (PA).
Confira o vídeo dos vestiários:
[video width="704" height="480" mp4="http://arede.info/esporte/wp-content/uploads/2015/10/operario.mp4"][/video]