Confira a Coluna RC desta terça-feira (02-03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta terça-feira (02-03)

Carolina Kiers
Carolina Kiers -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta terça-feira (02-03)

Ame a mulher que você é!

08 de março é o Dia Internacional da Mulher e é a data que celebramos as lutas e vitórias das mulheres. Há muito o que se conquistar, mas há também muitas conquistas realizadas e a presença feminina é cada dia mais ampla e diversificada, afinal, o lugar da mulher é onde ela deseja estar. Numa campanha proposta para evidenciar as mulheres como elas são, mulheres reais, que têm seus papéis representativos onde estão e que desfilam pelas páginas da coluna RC trazendo brilho, encanto, charme e sabedoria.

O projeto de Dia das Mulheres 2021 que neste ano tem a temática “Ame a mulher que você é” trás para as páginas da coluna RC um time de peso para representar todas as leitoras da coluna. Durante toda semana traremos registros de mulheres incríveis que serão parte dessa celebração junto com frases de autores dos Campos Gerais.

Com visual alegre da Kiers Concept, acessórios da Mariza Kiers Concept e calçados da Arezzo, nossas mulheres ainda foram produzidas pelo salão Menina Bonita e tiveram seu momento de modelo na meca do bom gosto, a Luxe Móveis e Decorações, com ambientação feita pela Princess Soluções em Eventos. O fotógrafo premiado Laertes Soares se esmerou nos registros e o resultado você poderá acompanhar diariamente aqui na coluna RC. Antecipando os festejos do Dia da Mulher, desejamos a todas as mulheres ainda mais força e resiliência para serem o grande motor das mudanças positivas no mundo.

Staff

Locação: Luxe Decorações

Fotografia: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupas: Kiers Cocept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Salão Menina Bonita

Maquiagem: Salão Menina Bonita

Apoio: Princess Eventos, Eficácia Brasil - Farmácia de Manipulação e A Fabr1ca

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE