Confira a Coluna RC deste Sábado (27-06) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste Sábado (27-06)

ELISÂNGELA JANUÁRIO - Nossa diva do mês é o tipo de mulher que traz na sua presença física um resumo de sua personalidade; linda, forte e vibrante, nossa convidada para o RC Entrevista do Mês é realizada na vida profissional e familiar
ELISÂNGELA JANUÁRIO - Nossa diva do mês é o tipo de mulher que traz na sua presença física um resumo de sua personalidade; linda, forte e vibrante, nossa convidada para o RC Entrevista do Mês é realizada na vida profissional e familiar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC deste Sábado (27-06)

ELISÂNGELA JANUÁRIO

Nossa diva do mês é o tipo de mulher que traz na sua presença física um resumo de sua personalidade; linda, forte e vibrante, nossa convidada para o RC Entrevista do Mês é realizada na vida profissional e familiar. Elisângela Januário também se destaca nos projetos filantrópicos que abraça, sendo apoiadora de diversas causas sociais que fazem tanta diferença na vida das pessoas. Dona de uma beleza estonteante, seu truque para manter a jovialidade se resume ao famoso filtro solar. Como gestora de pessoas da empresa que gerencia com o esposo e o filho, Elisângela apóia a família e consegue conduzir com maestria as suas diversas funções sempre com um sorriso nos lábios e com a sabedoria da maturidade que a faz ser cada dia mais linda e realizada. Num ensaio que explorou toda sua elegância, Elisângela teve uma tarde de diva sendo fotografada pelo midas das imagens dos Campos Gerais, Laertes Soares. Confira um pouquinho desse momento cheio de beleza:

RC - Como você administra a vida agitada cuidando da área de finanças e recursos humanos do empreendimento familiar e os cuidados com seu filho e com você mesma? A rotina de mãe, profissional, amiga, filha, esposa mulher bem sucedida, e possível ser conciliada?

Elisângela - Tenho um cuidado especial no que se refere a família, sempre foi minha base, meu emocional se concentra neles, pais,marido, filho e irmãos. Acaba tudo interligado de uma maneira muito afetiva, se estou bem emocionalmente, minha família, trabalho e amigos agregam toda a minha realização pessoal, seja em casa ou no trabalho.

Diariamente temos uma rotina que começa muito cedo, sem hora para acabar, porem é muito satisfatório depois de um dia cheio de altos e baixos finalizar-lo bem.

Tenho o privilégio de poder estar junto ao meu marido e meu filho diariamente, trabalhando em conjunto cada qual em seu setor, e agradeço a Deus por isso, pois posso conciliar perfeitamente trabalho e família.

RC - Você esta sempre bela e radiante, e é o tipo de mulher que fica difícil definir a idade já que esta sempre impecável com uma aparecia cada dia mais jovem. Como são os seus cuidados com o corpo e a pele? Você tem um truque para compartilhar com nossos leitores?

Elisângela - Posso me considerar uma pessoa feliz, gosto de coisas e pessoas leves e procuro estar cercada por elas, sempre fui muito vaidosa, confesso, gosto de estar bem, não sou de muitos cuidados mas, minha atenção especial é para o rosto e cabelos, não saio sem protetor solar, é essencial e ao longo dos anos aprendi isso com a maturidade.

RC - Você faz valer a frase que fora da caridade não há salvação sendo uma pessoa sempre envolvida com o trabalho filantrópico. Quais as causas sociais que abraça e como você atua nelas?

Elisângela - Esse é um lado especial que desenvolvi muito cedo na minha vida.

Tenho como lema de vida se não posso ajudar, jamais irei atrapalhar baseado nisso sempre busquei ajudar projetos que acredito, como o Cisco de Deus, entidade assistencial e evangelizadora que faz um trabalho magnífico com moradores da Cel. Claudio o qual sou uma das madrinhas.

Faço parte da Diretoria do projeto Casa de Apoio Solar, o qual iniciamos um trabalho em prol da Casa de Apoio, a qual acolhe pacientes em tratamento de câncer de toda região, é um projeto muito especial.

RC - Moradora da cidade o que você define que seja um ponto alto da cidade? Em que você acredita que a cidade pode melhorar?

Elisângela - Acredito que Ponta Grossa seja uma das maiores cidades com seu polo industrial privilegiado, a cada ano somos presenteados com novas indústrias as quais geram novos empregos, aumento na economia, ficamos a 100km da capital, tendo o porto de Paranaguá a 200km e Santos 500km , ligação entre sul e sudeste que integram o MERCOSUL,  temos escoamento da safra, e tudo isso conspira a favor da economia, acredito que falta mais investimentos no setor turístico da cidade, já que grandes empreendedores se instalam em nossa cidade, poderíamos ter um pouco mais de atenção e investimento nesse setor.

DIRETAS:

UM SONHO REALIZADO: MATERNIDADE

FAMÍLIA: FUNDAMENTAL

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL: CRUZEIRO COSTA BRASILEIRA

AMIZADE: SINCERIDADE

UM ARREPENDIMENTO: CONFIAR EXCESSIVAMENTE

UMA MUSICA QUE RESUME VOCÊ: TREM BALA (ANA VILELA)

UM LIVRO: VIDAS SECAS (GRACILIANO RAMOS)

DEUS: ESTRUTURA

STAFF:

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES

VÍDEO: FF FILMS

ROUPAS: ZIMC BOULEVARD

CALÇADOS: AREZZO

ACESSÓRIOS: KIERS CONCEPT

MAKE: ALEXANDRE KUTCHER  – SALÃO MENINA BONITA

HAIR: MILENA ROSAS – SALÃO MENINA BONITA

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE