'Uni Ambientes' abre vagas de emprego para início imediato em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Uni Ambientes' abre vagas de emprego para início imediato em PG

Oportunidades são para auxiliar de produção, montador, projetista e vendedor; mais informações estão disponíveis no telefone: (42) 9 9819-3889

Interessados nas vagas precisam encaminhar o currículo no e-mail: contato@uniambientes.com.br
Interessados nas vagas precisam encaminhar o currículo no e-mail: [email protected] -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Referência em móveis planejados em Ponta Grossa, a 'Uni Ambientes Pensados' está contratando novos funcionários para ampliar, ainda mais, seu atendimento. As vagas são para início imediato e os interessados podem encaminhar seus currículos para o seguinte endereço: [email protected]. A 'Uni Ambientes' trabalha com projeção personalizada e gratuita de ambientes, além oferecer vários produtos para sua casa e/ou empreendimento.

Segundo a empresa ponta-grossense, as vagas são para as seguintes funções:

- Auxiliar de Produção;

- Montador;

- Projetista;

- e Vendedor.

Localizada na rua Mestre Bento Balduíno, nº 335, Oficinas, em Ponta Grossa, mais informações sobre a 'Uni Ambientes' estão disponíveis no Instagram da loja (acesse aqui). Também há o telefone: (42) 9 9819-3889.

Sobre a loja

Conforme Peterson Lincoln Stiirmer, proprietário da 'Uni Ambientes', investir em móveis planejados é pensar no futuro da residência e/ou empreendimento. "Outro detalhe que é bem importante é que nós estamos falando de um bem durável", disse ao Portal aRede recentemente - reveja a notícia clicando aqui.

A 'Uni Ambientes Pensados' entrega os produtos em até 29 dias, com "acabamento perfeito, ferragens e acessórios de ponta e enorme variedade e possibilidade de projetos". Ainda, é possível parcelar em até 36x no boleto. "A gente é bem flexível e atende conforme a necessidade do cliente", finaliza o proprietário da loja.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE