Marmoraria de PG participa de evento internacional do setor | aRede
PUBLICIDADE

Marmoraria de PG participa de evento internacional do setor

Marmoraria Infinity Stone esteve no Espírito Santo para trazer inovações do segmento para a cidade

Marmoraria Infinity Stone esteve no Espírito Santo para trazer inovações do segmento para a cidade
Marmoraria Infinity Stone esteve no Espírito Santo para trazer inovações do segmento para a cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marmoristas de todo o Brasil e uma de Cabo Verde se reuniram no mês de outubro, no Bristol Easy Hotel, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, para a realização do Conexão Stone. O intuito do evento era compartilhar as experiências e conhecimento, apresentando novas estratégias para os negócios, o futuro das profissões, impulsionando os seus negócios.

A cidade de Ponta Grossa foi representada pela Infinity Stone, empresa que oferece amplas opções de mármores e granitos para escadas, soleiras, lavatórios e cozinhas. Segundo a direção da Infinity, a presença no evento solidifica a importância do uso de Rochas Ornamentais e consagra o produto como um elemento essencial na decoração sendo um item indispensável.

Com mais de 35 horas de conteúdo, o Conexão Stone 2022, foi sucesso ainda maior que a edição ocorrida no ano passado, afirmando com uma verdadeira experiência de aprendizagem e transformação. “Gostaríamos de agradecer a idealizadora desse projeto maravilhoso, Katiane Passos, que nos proporcionou essa oportunidade através da revista Rochas e Conexão Stone”, destacou a direção da Infinity Stone.

A troca de conhecimento com diversos marmoristas proporcionou a direção da Infinity Stone ampliar e se aprofundar nas técnicas e inovação para a utilização de Rochas Ornamentais e a riqueza de matériais nacionais (assim dando mais amplitude para Rochas que só tem em nosso país. O Brasil é rico em sua natureza temos que valorizar o mercado interno. "A ideia é sempre contar com oportunidades como essa, a qual propicia encontros agradáveis para refletir, inovar e impulsionar as empresas. A escolha das Rochas Ornamentais em um projeto é de extrema importância para que o ambiente seja único funcional e fique como o cliente imaginou. Isso faz toda a diferença para o nosso cliente", reforça a diretoria da empresa ponta-grossense.

Conheça o nosso trabalho! Faça um orçamento com a Marmoraria Infinity Stone pelo WhatsApp (42) 98888-2164 (42) 3225-3055. Se preferir, entre em contato pela página no Facebook ou Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE