Homem é atacado com golpes de facão enquanto dormia | aRede
PUBLICIDADE

Homem é atacado com golpes de facão enquanto dormia

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi brutalmente atacado com golpes de facão e barra de ferro enquanto dormia. O crime aconteceu em uma casa no bairro do bairro Ronda, na madrugada desta quinta-feira. Marcas de sangue ficaram por vários cômodos da casa. Segundo informações, a vítima conseguiu ainda reagir ao ataque e correu por outros cômodos da casa. Ele foi perseguido e agredido até perder a consciência. Não se sabe o que motivou as agressões. A vítima foi atendida pelo Siate, e encaminhado com risco de morte para o hospital. Os agressores fugiram.

O ataque

Era por volta das 4h00 da manhã, e a vítima identificada pelo nome de Jerônimo, de 40 anos, dormia com a sua esposa na casa de sua cunhada, na casa localizada na Rua Nestor Victor, quando dois homens invadiram a residência, foram até o quarto em que Jerônimo dormia e começaram a desferir golpes contra a vítima. Surpreendido, Jerônimo conseguiu ainda levantar da cama e correr pela casa. Mas os agressores o perseguiram e deram mais golpes, até o homem ficar inconsciente.  Neste momento, eles se deram por satisfeitos e deixaram a residência.

A ambulância foi chamada e socorreu Jerônimo. Ele foi levado às pressas para o hospital, com ferimentos em todo o corpo. Marcas de sangue ficaram gravadas nas paredes, nos móveis e no chão da residência. A vítima corre risco de morrer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE