Após de acidente, vítima é ejetada e envolvidos fogem
Um rapaz foi ejetado do carro depois de um acidente na esquina das ruas Comendador Miró e Sete de Setembro, na região central de Ponta Grossa. Um Volkswagen Gol furou a preferencial e foi atingido em cheio por uma Saveiro – o Gol capotou várias vezes e o rapaz acabou sendo jogado para fora do carro. O acidente aconteceu na madrugada de hoje (26/01).
Tanto o motorista do Gol, como o condutor da Saveiro fugiram do local sem prestar socorro – o rapaz que foi jogado para fora do carro ficou no meio da rua, desacordado. O cinegrafista do portal aRede, Diego Mello, chegou no local do acidente instantes depois e ajudou no socorro da vítima que foi atendida pelo Siate.
Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram parcialmente destruídos. O rapaz deixado no local teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, mas não corre risco.





















