Chamas de 10 metros de altura destroem residência | aRede
PUBLICIDADE

Chamas de 10 metros de altura destroem residência

VÍDEO
| Autor: A Rede

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma casa mista localizada no bairro da Ronda, em Ponta Grossa, foi destruída por um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a origem do sinistro é desconhecida. Moradores da região suspeitam da ação de andarilhos. Não houve vítima no incêndio.

Um vídeo feito pelo internauta Bruno Coradin mostra as dimensões do incêndio. As labaredas chegaram a atingir cerca de dez metros de altura e ameaçaram as casas vizinhas. A casa destruída pelo fogo ficava no cruzamento das ruas República do Peru com Sebastião Paraná. As chamas foram controladas por soldados do 2º Grupamento de Bombeiros.

Esse foi o segundo incêndio registrado em Ponta Grossa nesta terça-feira. Pela manhã, o fogo havia destruído um imóvel localizado na Vlia Coronel Cláudio. Nessa ocorrência, bombeiros invadiram a casa em chamas e socorreram uma mulher.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right