Portal aRede publica amanhã o resultado do Vestibular da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede publica amanhã o resultado do Vestibular da UEPG

Imagem ilustrativa da imagem Portal aRede publica amanhã o resultado do Vestibular da UEPG
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O portal aRede publica amanhã (15), às 14 horas, o resultado do Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A lista de aprovados será divulgada simultaneamente à publicação pela organização da prova. Também será divulgada a relação de aprovados em primeira chamada e a lista de espera do Processo Seletivo Seriado (PSS). As listas serão entregues ao reitor Carlos Luciano Sant’Ana Vargas pelo coordenador geral da Comissão Permanente de Seleção (CPS), Ivo Mario Mathias, às 14 horas, na Sala dos Conselhos, no Bloco da Reitoria (Campus Uvaranas).

A matrícula para os convocados em primeira chamada está agendada para os dias 23 e 24 de janeiro para os cursos ofertados em Ponta Grossa e Castro. Para o curso de Administração de Telêmaco Borba, os aprovados fazem a matrícula no dia 24. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da UEPG, a matrícula para o curso de Medicina será realizada no dia 12 de maio. Nestas datas também fazem matrícula os aprovados em primeira chamada do Vestibular de Inverno 2013.

As matrículas dos relacionados em lista de espera ocorrem nos dias 30 e 31 de janeiro, para cursos com sede em Ponta Grossa e Castro; 31 de janeiro, para o curso de Administração, em Telêmaco Borba; e 19 de maio para o curso de Medicina.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right