Família de gari atropelado contrata advogado | aRede
PUBLICIDADE

Família de gari atropelado contrata advogado

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família do gari Rodrigo Levandoski contratou o advogado  Angelo Pilati para acompanhar o caso. O gari foi atropelado na última sexta-feira (03/01), em Ponta Grossa, o motorista fugiu sem prestar socorro e o caso causou comoção na cidade. Hoje pela manhã (09), Rodrigo passou por mais uma cirurgia e continua internado na UTI do Hospital Bom Jesus

Mauro José Dziurza, 26 anos, é o motorista suspeito de atropelar o gari e fugir sem prestar socorro. Ele se apresentou nessa segunda-feira (06/01) na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. As declarações de Mauro e de seu advogado, César Gasparetto, causaram revolta.

De acordo com o advogado Angelo Pilati, o primeiro passo é tomar conhecimento do inquérito policial e das investigações até o momento. "A família estava indignada porque o atropelador teria prestado declarações e acusações bobas e infundadas - isso indignou muito todos os familiares", disse Angelo.

Angelo Pilati também disse que algumas pessoas já o procuraram e se disseram "a disposição para depor a favor de Rodrigo" e explicas as circunstâncias do caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right