Delegado apresenta resultado de operação da Denarc em PG | aRede
PUBLICIDADE

Delegado apresenta resultado de operação da Denarc em PG

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) realizou uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas na manhã deste sábado. Foram cumpridos 12 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão em oito bairros da cidade. As investigações duraram dois meses e resultaram na prisão de 22 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Também foram apreendidos 15 quilos de maconha e 4,5 quilos de crack, droga que foi avaliada em R$ 200 mil pelos policiais.

O delegado da Denarc em Ponta Grossa, Eduardo Machado de Oliveira, explica que as investigações apontaram que presos da Penitenciária Estadual de Piraquara mantinham negociações com Admir Tizoni, “alvo principal da operação”. O delegado relata que os investigadores conseguiram identificar os presos ligados ao suspeito, que seriam os fornecedores da droga, e também tiveram a prisão preventiva decretada.

Tizoni já havia sido preso pela Denarc em 2008, quando era apontado pelos policiais como o “número um no cartel de drogas em Ponta Grossa”. Ele foi solto em julho deste ano, e retornou à prática do tráfico, de acordo com a Denarc.

Os policiais descobriram quem eram as pessoas que mantinham contato diário com Tizoni e conseguiram os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE