Dois corpos são encontrados no mesmo dia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dois corpos são encontrados no mesmo dia em PG

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram encontradas mortas em Ponta Grossa nesta segunda-feira (25). Os casos aconteceram em horários e locais separados e não há sinais de violência física em nenhuma das situações.

Pela manhã, a Polícia Militar foi chamada até um pensionato na Rua Barão do Cerro Azul. Em um dos quartos, uma mulher de 36 anos foi encontrada já em óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde foi identificado como sendo de Solange Luzia Schiniecoski. De acordo com o IML, não havia sinais de violência física, e um exame mais detalhado deve revelar a causa da morte em 20 dias.

Já durante a tarde, outro corpo foi encontrado dentro de uma residência. Francisco Edilson da Costa, de 70 anos, morava sozinho na Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio. Vizinhos não viam o senhor há uma semana e sentiram um cheiro forte. Ao olhar pela janela da casa, viram o homem deitado na cama. Como não havia sinais de violência, o IML não foi acionado e o corpo foi liberado para a família no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE