Membros da 'gangue da moto' são presos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Membros da 'gangue da moto' são presos em PG

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um assalto ao Supermercado Super Spin, na Vila Marina, em Ponta Grossa, acabou com três homens e uma mulher detidos no final da tarde de quarta-feira (20). Outros três bandidos que teriam participado da ação ainda estão foragidos. Os assaltantes levaram dinheiro e produtos do estabelecimento. Os suspeitos capturados estão detidos na 13° Subdivisão Policial (13ª SDP).

Por volta das 18 horas, os suspeitos teriam invadido o supermercado e dado voz de assalto. Foi utilizado no assalto uma pistola bereta e outra pistola de brinquedo. Entre os envolvidos, um adolescente foi apreendido e uma mulher foi presa. Ela seria avó de um dos comparsas, segundo a Polícia.

De acordo com Sandra Spinardi, irmã dos proprietários do mercado, o grupo agrediu duas caixas do estabelecimento, um repositor de prateleiras e um dos donos do mercado. “Eles puxaram o cabelo das mulheres e agrediram meu irmão com duas coronhadas na cabeça”, relata. Ainda de acordo com Sandra, esta é a segunda vez que o mercado é assaltado em 2013.

A investigação da polícia chegou a um dos suspeitos através de denúncias que revelaram a placa de uma moto pertencente ao suposto envolvido. O mercado não funcionou nesta quinta-feira para que os funcionários pudessem se recuperar do susto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE