PG e região terão terça-feira de tempo nublado
Instabilidade avança na região e chuvas devem retornar ao município na quarta-feira

Ponta Grossa terá uma terça-feira (25) de temperaturas entre 10°C e 20°C e presença de muitas nuvens. Apesar do retorno de instabilidade sobre o Paraná, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) não prevê chuva para o município.
A temperatura deve apresentar elevação gradual ao longo da manhã. Durante a tarde, áreas de instabilidade se desenvolvem principalmente nas regiões Noroeste, Norte e Oeste do Estado, com possibilidade de pancadas isoladas. Essas áreas podem avançar para outras regiões paranaenses ao longo da tarde e da noite.
Nos Campos Gerais, entretanto, a previsão para Ponta Grossa indica apenas aumento da nebulosidade, sem registro de precipitação. A instabilidade está relacionada ao ingresso de umidade vinda do Norte do Brasil e à presença de um cavado em médios e altos níveis da atmosfera.
As chuvas devem retornar à região na quarta-feira (26), quando o Simepar prevê pancadas de chuva de 8 milímetros em Ponta Grossa.





















