Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida dentro da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida dentro da UEPG

Moto foi apreendida após policiais constatarem irregularidades na placa e nos sinais identificadores do veículo

Nenhum condutor ou responsável pela motocicleta foi localizado
Nenhum condutor ou responsável pela motocicleta foi localizado -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma motocicleta com indícios de adulteração nos sinais identificadores foi apreendida pela Polícia Militar do Paraná nessa segunda-feira (20), no interior do campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A ocorrência teve início após um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que caminhava pelo campus, desconfiar de uma motocicleta Suzuki/Intruder estacionada no local. Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que ela pertencia, na realidade, a uma motocicleta Honda/CB 300, de cor amarela.

Diante da irregularidade, equipes da Polícia Militar realizaram uma verificação mais detalhada dos demais sinais identificadores da motocicleta. Apesar de o número do chassi estar ilegível, a consulta da numeração do motor permitiu identificar que o veículo correspondia a outro emplacamento.

Nenhum condutor ou responsável pela motocicleta foi localizado durante o atendimento da ocorrência.

Com os indícios da prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi apresentada à autoridade de Polícia Judiciária para a adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar do Paraná destacou que a apreensão reforça o trabalho permanente da corporação no combate aos crimes patrimoniais e à circulação de veículos adulterados, buscando garantir maior segurança à população.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right