Homem com mandado em aberto é preso na 'Melvin Jones' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem com mandado em aberto é preso na 'Melvin Jones' em PG

Suspeito de 29 anos era procurado pelos crimes de dirigir sem habilitação e conduzir veículo sob efeito de álcool

Após a abordagem, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza
Após a abordagem, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (16) o cumprimento de um mandado de prisão durante patrulhamento na Rua Melvin Jones, em Ponta Grossa.

A equipe do Grupo de Operações de Trânsito (GOTran) identificou um homem de 29 anos que possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de dirigir sem habilitação e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.

Após a abordagem, o homem foi cientificado da ordem judicial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza para o cumprimento das determinações legais.

A Polícia Militar do Paraná ratifica que o cumprimento de mandados de prisão é uma importante ferramenta para a efetividade da Justiça e para a preservação da segurança pública, demonstrando o compromisso permanente da corporação com a proteção da sociedade e a aplicação da lei.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right