Esquilo dá ‘rolê’ pelo Jardim América e surpreende moradores em Ponta Grossa
Animal foi visto circulando pela rua Regnum Dei, entrando em quintais, subindo em árvores e levando “corridão” de passarinhos

Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores da rua Regnum Dei, no Jardim América, em Ponta Grossa, na manhã desta segunda-feira (6). Um esquilo foi visto dando um verdadeiro “rolê” pelo bairro, circulando pela rua, entrando em quintais e subindo em árvores.
Segundo moradores, o pequeno visitante passou por diferentes pontos da rua e demonstrou bastante agilidade. Em alguns momentos, caminhava próximo às residências; em outros, buscava refúgio nas árvores e nos quintais.
A presença do esquilo também movimentou a fauna local. Passarinhos que estavam nas proximidades chegaram a perseguir o animal, dando verdadeiros “corridões” no visitante enquanto ele tentava circular pela região.
O fato chamou a atenção principalmente por o Jardim América ser uma região urbana e bastante movimentada de Ponta Grossa. A presença do animal silvestre tão próximo às casas surpreendeu quem acompanhou a movimentação durante a manhã.
O esquilo seguiu circulando pela rua Regnum Dei, entrando de quintal em quintal, antes de desaparecer entre as árvores e residências da região.
Você já viu esquilos ou outros animais silvestres circulando pelos bairros de Ponta Grossa? Envie seu registro ao Portal aRede.





















