Foragidos por tráfico de drogas e roubo são presos em Ponta Grossa
As prisões ocorreram no bairro Neves e Olarias

Em mais uma demonstração de eficiência e presença ostensiva, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) do 1º BPM deu fiel cumprimento a dois mandados de prisão na noite desta quinta-feira (28), em diferentes regiões de Ponta Grossa.
A primeira ação ocorreu por volta das 19h30, na Rua Professora Júlia Carneiro Rosas, no bairro Neves, onde um homem de 26 anos, com mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, foi localizado, abordado e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Já às 20h40, a mesma equipe realizou o cumprimento de mandado de prisão na Rua Antônina Wroblevski dos Santos, no bairro Olarias, onde um masculino era procurado pelo crime de roubo.
Em um curto intervalo de tempo, a equipe da RPA logrou êxito no cumprimento de dois mandados judiciais, reforçando a atuação firme da Polícia Militar no combate à criminalidade e na retirada de foragidos das ruas.
As ações demonstram agilidade operacional, eficiência nas abordagens e o comprometimento contínuo da PMPR com a segurança da população ponta-grossense.





















