Catedral Sant'Ana realiza celebração da Paixão de Cristo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Catedral Sant'Ana realiza celebração da Paixão de Cristo em PG

O ato religioso marca a Sexta-feira Santa, data que relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo

A celebração da Sexta-feira Santa reuniu centenas de pessoas que caminharam pelas ruas do Centro
A celebração da Sexta-feira Santa reuniu centenas de pessoas que caminharam pelas ruas do Centro -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fiéis participaram na noite desta sexta-feira (3) da celebração da Paixão de Cristo e Procissão do Senhor Morto organizadas pela Catedral Sant'Ana, no Centro de Ponta Grossa. A celebração da Sexta-feira Santa reuniu centenas de pessoas que percorreram da Catedral até a Igreja do Rosário em um ato de fé e reflexão.

A programação começou com missa na Catedral. Em seguida, os fiéis saíram em procissão com velas acesas, percorrendo até a Igreja do Rosário. O ato relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo, celebrada na Sexta-feira Santa.

VÍDEO
| Autor: ReproduçãoRedes sociais

Em publicação nas redes sociais, a Catedral Sant'Ana destacou o significado da data. “A cruz se torna prova de amor eterno! Um lembrete de que o verdadeiro amor se doa, se entrega e permanece. Hoje é dia de olhar para a cruz e reconhecer: foi por nós”, escreveu o perfil. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right