Quarta-feira será de sol e calor e ausência de chuvas em Ponta Grossa
Previsão indica tempo estável e sem chuva, com temperaturas chegando aos 28°C

A quarta-feira (25) deve ser de tempo estável em Ponta Grossa, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).
Enquanto regiões do Oeste do estado seguem com instabilidade e possibilidade de pancadas de chuva, os Campos Gerais terão predomínio de sol e ausência de precipitações significativas ao longo do dia.
Em Ponta Grossa, o céu varia de aberto a parcialmente nublado, sem indicativo de chuva. As temperaturas ficam entre 16°C nas primeiras horas da manhã e 28°C durante a tarde, mantendo a sensação de calor.
A umidade relativa do ar apresenta variação entre 46% e 97%, o que pode influenciar na sensação térmica, principalmente nos períodos mais quentes do dia.
Na região, cidades como Castro e Carambeí devem registrar temperaturas entre 16°C e 27°C, enquanto municípios como Tibagi, Telêmaco Borba e Ivaí podem atingir máximas próximas dos 28°C a 29°C.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Tempo estável: Quarta-feira terá predomínio de sol e ausência de chuva em Ponta Grossa.
Temperaturas elevadas: Mínima de 16°C e máxima de 28°C, com sensação de calor durante a tarde.
Cenário regional: Campos Gerais seguem com tempo firme, enquanto outras regiões do Paraná têm instabilidade.




















