Duas mulheres são atropeladas na faixa de pedestres na 'Ernesto Vilela' em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Duas mulheres são atropeladas na faixa de pedestres na 'Ernesto Vilela' em Ponta Grossa

Vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional e à UPA Santa Paula

O carro era conduzido por uma mulher devidamente habilitada
O carro era conduzido por uma mulher devidamente habilitada -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas mulheres ficaram feridas após serem atropeladas na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 14h, na avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região.

Segundo informações da equipe de patrulhamento viário, as vítimas, de 30 e 23 anos, realizavam a travessia da via pela faixa de pedestres, no sentido bairro–Centro, quando foram atingidas por um veículo GM/Vectra.

O carro era conduzido por uma mulher devidamente habilitada, e o veículo estava com a documentação regular. Equipes do Samu (Bravo 02 e Alfa 01) prestaram atendimento no local.

Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa, enquanto a outra foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. A Equipe de Patrulhamento Viário realizou o registro da ocorrência, e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

VÍDEO
Confira o momento do atropelamento | Autor: Reprodução.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Atropelamento em Ponta Grossa: Duas mulheres, de 30 e 23 anos, ficaram feridas após serem atropeladas na tarde de quinta-feira (5) na avenida Ernesto Vilela. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Travessia na faixa: As vítimas atravessavam a via pela faixa de pedestres, no sentido bairro–Centro, quando foram atingidas por um GM/Vectra conduzido por uma motorista habilitada e com o veículo regular.

Atendimento das vítimas: Equipes do Samu prestaram socorro no local. Uma mulher foi encaminhada ao Hospital Regional e a outra à UPA Santa Paula. A Patrulha Viária registrou a ocorrência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right