Homem encontrado morto em apartamento é sepultado nesta sexta em PG
Igor Gerod Macedo tinha 31 anos; ele atuava como auxiliar de produção

Igor Gerod Macedo, o homem de 31 anos encontrado morto no início da noite dessa quinta-feira (26), no interior de um apartamento, em Ponta Grossa, será sepultado na tarde desta sexta-feira.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Igor atuava como auxiliar de produção. Ele era natural de Ponta Grossa, onde residia com a família. O homem deixa uma filha.
O corpo de Igor está sendo velado na Capela do Luto Santana e será sepultado às 17h desta sexta-feira (27), no cemitério Parque Campos Gerais.
SOBRE O CASO
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi a primeira a ser acionada para prestar apoio à situação. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) iniciou os procedimentos de reanimação. As equipes médicas trabalharam por cerca de uma hora tentando restabelecer os sinais vitais da vítima, mas o homem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
A princípio, a ocorrência foi tratada como possível morte natural, mas a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia necessária. O procedimento é padrão sempre que há dúvidas sobre as circunstâncias da morte, especialmente quando envolve uma pessoa jovem em ambiente residencial.





















