'Não tinha intenção de sequestrar': advogado traz informações sobre prisão de mulher em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Não tinha intenção de sequestrar': advogado traz informações sobre prisão de mulher em PG

Fernando Madureira diz que a acusada teria convidado a outra mulher a entrar no seu veículo para conversarem sobre a suposta traição

O advogado Fernando Madureira saiu em defesa da sua cliente, acusada de sequestrar outra mulher
O advogado Fernando Madureira saiu em defesa da sua cliente, acusada de sequestrar outra mulher -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O advogado Fernando Madureira, que representa a mulher suspeita de sequestrar outra jovem com objetivo de matá-la por ser amante de seu marido, trouxe novas informações ao Portal aRede sobre o caso que chamou a atenção da comunidade ponta-grossense nesta quinta-feira (4).

Segundo Madureira, os fatos se sucederam de outra maneira: a acusada teria ido ao estabelecimento comercial de propriedade da família na manhã desta quinta, 4, onde a vítima é funcionária. Chegando ao local, a mulher teria convidado a vítima a entrar no seu veículo, para conversarem sobre o assunto. No carro, a Polícia Militar (PM) as abordou e localizou uma pistola calibre 22.

"Foi esclarecido às autoridades policiais que a vítima não tinha relacionamento amoroso com o esposo da acusada, bem como a acusada não tinha intenção de sequestrar, nem de matar a vítima", diz Madureira. 

VÍDEO
O advogado Fernando Madureira compartilhou vídeo em defesa a sua cliente acusada de sequestro. | Autor: Reprodução.
 

A autoridade policial autuou a acusada por porte ilegal de arma, a qual será submetida à audiência de custódia ainda na tarde desta quinta-feira (4), sendo posteriormente liberada para responder o processo em liberdade.

O posicionamento de Madureira é semelhante ao de Herculano Filho, que também saiu em defesa da acusada de sequestro. O advogado defendeu que a mulher acusada de sequestro buscou conversar com a outra, e a arma encontrada no automóvel não teria sido levada especificamente para a situação, sendo utilizada para defesa pessoal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right