Cadeirante é suspeito de invadir mecânica e tentar furtar bateria de carro em PG
Homem não possui as duas pernas após ter sido atropelado por um trem
Publicado: 17/11/2025, 15:43

Um cadeirante é suspeito de invadir uma mecânica no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, e tentar furtar a bateria de um veículo na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo informações apuradas, o homem não possui as duas pernas, após ter sido atropelado por um trem, e teria pulado o muro do estabelecimento para acessar o pátio onde o carro estava estacionado.
Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram acionadas via Central de Operações (COPOM) para atender a ocorrência de furto simples. De acordo com o boletim, o suspeito foi flagrado pelo proprietário da mecânica enquanto tentava retirar a bateria do veículo.
Ao perceber a ação, a vítima interveio e conseguiu impedir o furto. Diante da reação, o homem fugiu antes da chegada da PM. Foram realizadas buscas pela região da Palmeirinha e Boa Vista, locais onde é conhecido por moradores, porém o suspeito não foi localizado. A situação foi registrada como tentativa de furto.





















