Jovem espancado em bar de Ponta Grossa segue internado em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Jovem espancado em bar de Ponta Grossa segue internado em estado grave

Vítima sofreu traumatismo craniano, fratura no nariz e em demais ossos da face

Gabriel Emanuel de Souza tem 24 anos e apresenta problemas neurológicos
Gabriel Emanuel de Souza tem 24 anos e apresenta problemas neurológicos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Gabriel Emanuel de Souza, vítima de espancamento em um bar localizado no Parque do Café, continua internado em estado grave no Hospital Regional, se recuperando de cirurgia no crânio e das múltiplas lesões corporais sofridas. O caso foi registrado por volta das 3h da madrugada desse sábado (25), em Ponta Grossa - relembre aqui.

Os advogados Fernando Madureira e Adriele Caroline Andrade, que representam a vítima, disseram que os agressores já foram identificados e devem responder por tentativa de homicídio qualificado e invasão de domicílio.

Madureira informou que no dia dos fatos, a vítima, que tem problemas neurológicos, entrou no estabelecimento comercial acompanhada de um cachorro de pequeno porte. No entanto, conforme o advogado, um dos acusados chutou o animal, o que causou o início da discussão.

Na sequência, Madureira relatou que a vítima foi covardemente espancada por vários elementos no bar e, após as agressões, foi arrastada para fora do local pelo proprietário como se fosse “um saco de lixo”, sem prestar socorro, sendo registrado por meio de um vídeo. Veja o vídeo:

VÍDEO
| Autor: Divulgação
  

De acordo com o advogado da vítima, mesmo o jovem estando muito machucado, os agressores continuaram batendo no rapaz fora do bar, momento em que a vítima conseguiu fugir e se esconder em um matagal. Porém, quando o jovem retornou para a sua residência, os acusados foram atrás dele, invadiram a sua casa e continuaram as agressões, até acharem que ele estava morto.

VÍDEO
| Autor: Divulgação
  

Madureira disse que "se trata de um crime hediondo de extrema gravidade, um ato de selvageria praticado contra um jovem com problemas de saúde mental, o qual estava completamente indefeso". Sendo assim, o advogado pretende solicitar que seja decretada a prisão preventiva dos réus, para garantia da ordem pública e para evitar que os elementos continuem a cometer crimes. 

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right