Jovem vai à escola e desaparece em PG; mãe pede ajuda da população
Jovem estava indo ao Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelesny, na última segunda (20); desde então, ela não foi mais vista
Publicado: 22/10/2025, 19:52

Gabrielly Alberty de Quadros, de 15 anos, desapareceu na última segunda-feira (20), em Ponta Grossa. Desde então, ela não foi mais vista pelos familiares. A mãe da jovem pede ajuda da população para localizar a filha. Gabrielly ia à escola, na região da Chapada, quando desapareceu. Informações sobre sua localização podem ser encaminhadas às autoridades de segurança.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), realizado na última terça-feira (21), a jovem ia ao Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelesny, por volta das 6h - desde então, ela não retornou para casa. Ainda de acordo com o documento, até as 17h de 20 de outubro, mensagens de celular chegavam para a jovem - agora não mais.
O B.O. explica que Gabrielly “estaria provavelmente de moletom vermelho”. Além disso, o documento, realizado pela mãe da jovem, relata que ela já desapareceu em outra ocasião, ainda quando estava namorando. Entretanto, desta vez, Gabrielly não estaria em um relacionamento e não teria motivos para desaparecer. O B.O. foi confeccionado na Polícia Civil do Paraná (PC/PR).
Informações que podem auxiliar na localização da jovem podem ser encaminhadas às autoridades de segurança de Ponta Grossa. Confira quais números estão disponíveis: 197; 181; e (42) 3219-2780.
INVESTIGAÇÕES - O desaparecimento de Gabrielly é mais um registrado em Ponta Grossa. Também na última terça-feira (21) e nesta quarta-feira (22), as irmãs Fernanda Pedroli da Silva Nunes, de 14 anos, e Amanda Pedroli da Silva, de 15 anos, desapareceram na região da Santa Luzia. Ambas voltavam do Colégio Estadual Sirley Jagas - leia a notícia clicando aqui.