Câmera de segurança registra furto de carro à luz do dia em PG; veja | aRede
PUBLICIDADE

Câmera de segurança registra furto de carro à luz do dia em PG; veja

Familiares pedem ajuda para novas informações do furto de um veículo 'Gol' de cor azul

Homem se aproxima do veículo e o furta rapidamente
Homem se aproxima do veículo e o furta rapidamente -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores de Ponta Grossa entraram em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede para solicitar ajuda na denúncia de um caso de furto de carro. Segundo informações compartilhadas pelos seguidores do portal, o veículo é um Gol de modelo quadrado e cor azul. A ocorrência se sucedeu na manhã desta terça-feira (21), por volta das 09h.

O caso aconteceu na rua Marcus Aurélio Antoniacomi, região do Jardim Europa. A câmera de segurança de um imóvel localizado a frente do carro registrou o exato momento do furto. No vídeo, é possível ver que um homem se aproxima e rapidamente furta o veículo, saindo do local. Confira a seguir:

VÍDEO
Câmera de segurança registrou o furto no Jardim Europa | Autor: Reprodução.
  

Para contribuir com denúncias e compartilhar novas informações sobre o caso, é preciso comunicar equipes da polícia de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right