Loraine Gregório, do Movimento Negro dos Campos Gerais, falece aos 36 anos | aRede
PUBLICIDADE

Loraine Gregório, do Movimento Negro dos Campos Gerais, falece aos 36 anos

Falecimento da jovem é significativo para o Instituto Sorriso Negro e Movimento Negro dos Campos Gerais

Loraine tinha 36 anos e faleceu hoje (4) em Ponta Grossa
Loraine tinha 36 anos e faleceu hoje (4) em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faleceu hoje (4) Loraine Gregório Teixeira, de 36 anos. A mulher trabalhava como servidora da prefeitura desde 2013, no setor do Procon, e é filha de Expedita Gregório Teixeira e José Luiz Teixeira, presidente do Instituto Sorriso Negro dos Campos Gerais e o Movimento Negro dos Campos Gerais. A jovem faleceu no Hospital Santa Casa, e a causa da morte não foi divulgada.

Segundo relato de representante do Instituto Sorriso Negro dos Campos Gerais, a perda de Loraine é como se o grupo perdesse uma integrante da família. "Loraine era uma jovem negra promissora, cheia de vida e sonhos, que vimos crescer com carinho e admiração. Sua partida precoce nos atravessa com dor e consternação. Perdemos não apenas uma jovem brilhante — perdemos uma integrante da nossa grande família.", afirma.

O Instituto, residente em Ponta Grossa desde 2008, tem fortes laços com seus integrantes, o que reflete na expressão de luto do grupo. "Somos mais do que instituições: somos uma irmandade, uma comunidade que se constrói no afeto, na luta e na ancestralidade. E hoje, choramos como família. Nos unimos em solidariedade a José Luiz, Expedita e a todos os familiares, oferecendo nosso amor, nosso abraço e nossa força coletiva.", finaliza o porta-voz do órgão.

Com informações do Instituto Sorriso Negro dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right