Motorista de aplicativo fica ferido após colisão no 'Jardim Carvalho' em PG
Um Volkswagem Voyage, de cor bordô, que trafegava na 'Leão Federman' e, ao passar no cruzamento com a 'Rocha Pombo', acabou se envolvendo em uma colisão com um Pegeout, de cor branca
Publicado: 25/07/2025, 14:03

Dois veículos acabaram colidindo no cruzamento entre a avenida Rocha Pombo e a rua Leão Federman, na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Duas pessoas apresentaram ferimentos leves. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25).
De acordo com informações, um Volkswagem Voyage, de cor bordô, que trafegava na 'Leão Federman' e, ao passar no cruzamento com a 'Rocha Pombo', acabou se envolvendo em uma colisão com um Pegeout, de cor branca.
No Voyage estava apenas o condutor, um homem de 46 anos, que foi atendido por uma equipe do Siate, ainda no local, e assinou a recusa de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.
Já o outro carro, era ocupado por um homem de 52 anos, que estava trabalhando como motorista de aplicativo. Ele sofreu uma contusão na região do tórax e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
O veículo também era ocupado por uma mulher de 66 anos, que apresentou um corte em uma das mãos e uma contusão na perna, porém, assinou a recusa e foi liberada no local.
Equipes do Patrulhamento do Trânsito Viário foi acionada para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.).