Morto em confronto em PG era condenado a 30 anos de prisão, diz polícia | aRede
PUBLICIDADE

Morto em confronto em PG era condenado a 30 anos de prisão, diz polícia

Situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) e mobilizou equipes de segurança da cidade

Corpo foi recolhido com o auxílio da Polícia Científica
Corpo foi recolhido com o auxílio da Polícia Científica -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem morto em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (16), já era condenado a 30 anos de prisão por outros crimes. A informação foi revelada pelo delegado Luís Gustavo Timossi, responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade - assista ao vídeo abaixo:

VÍDEO
Confira a entrevista com o delegado | Autor: Márcio Lopes/aRede.
 

Em entrevista ao Portal aRede, o delegado explicou como se deu a ocorrência. Conforme ele, o homem estaria envolvido em roubo de carga, quando veio a Ponta Grossa para tentar fugir das autoridades competentes. Ele e outro suspeito teriam roubado um veículo, quando nas proximidades da avenida Pedro Wosgrau, em uma região de mata, houve o confronto.

Timossi explicou que o homem morto já era condenado por outros crimes. No local, as equipes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) também fizeram o recolhimento de uma arma utilizada na ação pelo suspeito. Por fim, de acordo com o delegado, o outro homem que estava na ocorrência teria se evadido do local. As autoridades seguem acompanhando o caso.

Novas informações poderão ser divulgadas nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right