Motorista com CNH cassada se envolve em colisão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista com CNH cassada se envolve em colisão em PG

Caso ocorreu no bairro Nova Rússia; além dele, outros dois condutores sem CNH se envolveram em um acidente

PM prestou atendimento ao acidente
PM prestou atendimento ao acidente -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde dessa quinta-feira (5), por dirigir um veículo sem possuir uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A situação foi registrada na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

Conforme a PM, a equipe policial prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, na rua Augusto Severo, por volta das 14h16. A colisão envolveu uma caminhonete F-250 e um Fiat Doblo.

No entanto, o condutor do veículo Fiat Doblo estava com a CNH cassada. Diante do fato, ele foi conduzido para a confecção de um termo circunstanciado.

SEGUNDO CASO - Os agentes prestaram atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, em Sengés, envolvendo um Fiat Palio, cujo motorista não possuía uma CNH, e uma motocicleta Honda Bros, com duas ocupantes, cuja condutora também não possuía CNH. As mulheres foram hospitalizadas.

O motorista do Fiat Palio se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém, foi feito o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia para providências.

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right