Veja fotos do acidente que matou jovem motociclista em PG | aRede
PUBLICIDADE

Veja fotos do acidente que matou jovem motociclista em PG

Matheus Ramos de Lima, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Acidente ocorreu entre as ruas Holga Holleben Melo e Alvaro Degraf
Acidente ocorreu entre as ruas Holga Holleben Melo e Alvaro Degraf -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A reportagem do Portal aRede esteve no local do acidente que matou Matheus Ramos de Lima, de 24 anos, na tarde desta segunda-feira (19). A colisão entre motocicleta e van aconteceu na região do Conjunto Nova Ponta Grossa, no bairro Cará-Cará. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Informações apuradas pelo Portal aRede junto à Polícia Militar (PM) indicam que a moto em que Matheus Ramos estava seguia pela Rua Holga Holleben Melo e o outro veículo pela Rua Alvaro Degraf, quando a colisão aconteceu. Veja imagens do cruzamento:

GALERIA DE FOTOS

  • Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19).
    Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19).
  • Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
    Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
  • Ileso, condutor da van foi levado para a UPA Santana.
    Ileso, condutor da van foi levado para a UPA Santana.
  • Equipes de socorro e segurança estiveram no local.
    Equipes de socorro e segurança estiveram no local.
  

Apesar de não ter se ferido, o motorista da van foi encaminhado para avaliação médica na UPA Santana. A ocorrência foi acompanhada por equipes da Polícia Militar (PM), Patrulhamento Viário e Samu. Agentes da Polícia Científica também foram mobilizados para realização de perícia. 

Informações sobre o velório e sepultamento de Matheus Ramos de Lima devem ser divulgadas nas próximas horas pelo Serviço Funerário Municipal

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right