Membro de entidade cobra soluções para fim da fila de caminhões em PG | aRede
PUBLICIDADE

Membro de entidade cobra soluções para fim da fila de caminhões em PG

O relato ocorreu após o assassinato de dois irmãos no Distrito Industrial na manhã desta sexta (25)

Vagner deu um relato forte ao Portal aRede
Vagner deu um relato forte ao Portal aRede -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista exclusiva ao Portal aRedeVagner dos Santos Silva, que é membro da Associação Nacional Pro Caminhoneiros e Transportadores (APRO-CAM), trouxe acusações fortes sobre a situação vivida pelos motoristas vem a cidade de Ponta Grossa e precisam encarar as longas filas na cidade. Vagner reclamou do descaso que algumas empresas têm com os motoristas.

No relato, Vagner comenta que o grande problema enfrentado pelos caminhoneiros em Ponta Grossa é o grande período de espera para a descarga de materiais no local do acidente. De acordo com o relato, as empresas citadas não tem capacidade para lidar com tantos motoristas. 

Os caminhoneiros precisam ficar na parte de fora do local, sem acesso a necessidades básicas, como ir ao banheiro ou tomar banho, por exemplo. Vagner destaca a situação como "desumano". Confira o relato:

VÍDEO
Relato de Vagner dos Santos | Autor: Divulgação/Portal aRede.
  

A empresa Rota Certa, que fica localizada em frente ao local onde ocorreu o crime, afirmou que não irá se manifestar por entender que os assassinatos ocorreram fora das dirigências da empresa.

O Portal aRede irá entrar em contato com a Bunge, a outra empresa citada no vídeo, para saber sobre o posicionamento da empresa com relação as declarações da gravação.

O CRIME - O assassinato de Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos ocorreu nesta manhã de sexta (25) no Distrito Industrial de Ponta Grossa. O crime teria sido cometido após uma discussão na fila da Rota Certa. O autor do crime deu detalhes sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right