Homem agride irmã, mãe e acaba atrás das grades em PG
Ocorrência foi registrada no bairro Neves; suspeito desferiu tapa nas vítimas, além de puxar o cabelo da irmã
Publicado: 23/04/2025, 15:02

Um homem foi preso, no início da tarde da última terça-feira (22), em Ponta Grossa, após agredir a irmã e a mãe. O caso foi registrado na região do bairro Neves. O suspeito teria realizado as agressões após um momento de discussão entre os familiares. Ele foi encaminhado à delegacia do Município.
Conforme as informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a situação aconteceu por volta das 13h40 - a equipe ‘GPT Delta’ foi acionada para uma ocorrência de agressão. De acordo com a solicitante, ela e sua mãe, de 66 anos, foram agredidas pelo irmão, de 41 anos.
Chegando ao local da situação, a mulher explicou que após uma discussão, o suspeito teria segurado seu braço, tentado tomar o celular da vítima e dado um tapa em sua cara - o homem também puxou o cabelo da irmã. Além disso, quando a mãe foi intervir, foi empurrada e caiu ao chão.
Durante a ocorrência, o suspeito apareceu no corredor externo da residência, quando foi abordado pela GCM - com ele, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, e o desejo de representação das vítimas, ele foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.