Homem vai instalar internet no ‘Boa Vista’ e acaba ameaçado: ‘Marquei seu rosto’
Vítima também teria sido furtada, durante os trabalhos; suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal
Publicado: 08/04/2025, 20:25

Um rapaz que estava instalando internet em uma residência, na região do Boa Vista, em Ponta Grossa, foi ameaçado na tarde desta terça-feira (8). Além disso, ele foi alvo de furto - equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para a ocorrência.
De acordo com as informações compartilhadas com o Portal aRede, agentes da ‘GAT Fox’, da GCM, foram acionados para uma situação de ameaça e furto, por volta das 17h55. A vítima relatou que estava instalando internet na residência, quando dois homens o abordaram.
Um deles afirmou que era marido da mulher que residia na casa, e acusou o homem de importunação contra ela. Com uma faca, o suspeito disse que havia “marcado o rosto” do profissional. Ao ser questionado pelas autoridades de segurança, ele confessou as ameaças.
FURTO - Entretanto, além disso, a vítima explicou aos guardas que durante a instalação, os suspeitos passaram algumas vezes próximo a seu veículo. Quando retornou ao automóvel, verificou que dois roteadores e uma caixa de som não estavam mais no interior do carro.
Ao ser questionado pela GCM, os suspeitos negaram qualquer tipo de furto. Por fim, a responsável pela residência também afirmou que presenciou as ameaças contra o profissional, e garantiu que não tem relação com o suspeito do crime - ela também negou qualquer tipo de importunação contra ela.
Por fim, um dos suspeitos foi preso pelas autoridades de segurança. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), onde fica à disposição da Justiça.