Veja fotos de resgate de homem atropelado por trem no Jardim Gianna
Vítima teve ferimentos considerados moderados e foi encaminhada para atendimento médico
Publicado: 07/04/2025, 16:14

Fotos registradas pela reportagem do Portal aRede mostram o resgate de um homem, de 49 anos, que foi atropelado por um trem. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), no Jardim Gianna, região do bairro Neves, em Ponta Grossa. Veja as imagens:
GALERIA DE FOTOS
A vítima teve ferimentos considerados moderados, como uma contusão em abdômen e um corte de três centímetros na região do nariz. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento.
Conforme apurado pelo Portal aRede, o maquinista do trem relatou que a vítima caminhava sobre os trilhos e, mesmo com alertas sonoros, não saiu da linha férrea.
As equipes médica e de socorro precisaram fazer parte do trajeto a pé, já que o local onde o atropelamento ocorreu é de difícil acesso e impedia o deslocamento com ambulância.