Prefeitura lamenta óbito de Guarda Municipal de Ponta Grossa
Marcio Charneski estava na GCM desde 2016; ele faleceu nesta quinta-feira (13), em decorrência de um câncer
Publicado: 13/03/2025, 15:42

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) lamentou o óbito do Guarda Civil Municipal (GCM) Marcio Darilei Charneski, aos 46 anos. Ele tratava um câncer na bexiga e faleceu em decorrência da doença. O velório acontece na Capela da Funerária Princesa.
Segundo o comunicado do Poder Executivo, Marcio integrava a GCM desde 2016, e deixa a esposa e um filho. “Aos amigos, familiares e colegas de trabalho, nossos mais sinceros e profundos sentimentos”, explica a nota publicada nas redes sociais.
Conforme as informações apuradas pelo Portal aRede, Marcio foi atestado com câncer na bexiga em maio de 2023. De lá para cá, foram vários períodos de tratamento contra a doença. Ele faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o acontecimento. Em uma publicação, de Joilson Oliveira, o rapaz lembra de momentos com Marcio e destacou características do amigo. “Ficaram as boas lembranças. Exemplo de companheirismo e humildade. Luto por um amigo”, lamentou.
SEPULTAMENTO - Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Marcio nasceu em 1º de junho de 1978 e era natural de Ponta Grossa. O sepultamento está agendado para esta sexta-feira (14), a partir das 10h, no Cemitério São Sebastião.
Até o fechamento desta publicação, a GCM, da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, não se manifestou sobre o falecimento do agente.