Rapaz executado a tiros em PG era professor voluntário da escola de futebol do bairro | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz executado a tiros em PG era professor voluntário da escola de futebol do bairro

O assassinato foi registrado na manhã desta sexta-feira (21); homem teria sido ameaçado de morte nessa quinta, segundo a esposa

Michael tinha 29 anos
Michael tinha 29 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Michael da Silva foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (21), na região do bairro 'Recanto Verde', em Ponta Grossa. Ele tinha 29 anos e era conhecido por ser professor voluntário da escola de futebol do bairro.

No momento do crime, registrado na rua Alzimiro Baptista Siqueira, o jovem estava trafegando em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelo suspeito - veja o vídeo aqui. O autor teria efetuado cinco disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros acertaram a vítima.

Os agentes da Polícia Militar (PM) informaram que a vítima tentou se defender com uma faca. Mesmo ferido, Michael teria corrido para os fundos de um mercado, mas não resistiu aos ferimentos. 

AMEAÇA - Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a esposa de Michael declarou que o jovem havia sido ameaçado de morte por dois indivíduos armados nessa quinta-feira (20). O caso está sendo investigado pelos órgãos competentes. 

Conforme o delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, a motivação do crime segue sendo apurada e testemunhas serão ouvidas em breve. Até o momento, o suspeito de assassinar Michael não foi localizado. Confira a entrevista:

VÍDEO
| Autor: Reprodução
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right