Briga entre torcedores do Palmeiras e Corinthians em PG termina com baleados, esfaqueado e queimado
Confusão aconteceu na noite dessa quinta-feira (06) na Nova Rússia. Dois torcedores foram baleados, um esfaqueado e um teve queimaduras por fogos de artifício
Publicado: 07/02/2025, 09:39
Quatro pessoas ficaram feridas na noite dessa quinta-feira (06) durante uma briga generalizada das torcidas do Palmeiras e do Corinthians em Ponta Grossa. A confusão aconteceu na rua Rebita, na Nova Rússia, nas proximidades da sede da torcida da Camisa Doze, por volta das 23 horas.
Entre os feridos, dois foram baleados, um esfaqueado e outro queimado por fogos de artifício. Um homem teria sido o responsável pelos disparos. As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar (PM) foi chamada e constatou no local intensa movimentação de pessoas e veículos, gritos e uso de artefatos como fogos de artifício. A equipe policial precisou uso moderado da força para dispersar os envolvidos, resultando no fechamento do estabelecimento.
Conforme a PM, uma testemunha teria relatado que o conflito teria sido provocado pela chegada de torcedores das organizadas Mancha Verde (Palmeiras). Objetos como pedaços de madeira, ferro e fogos de artifício foram recolhidos na área.
Os policiais não conseguiram deter nenhum suspeito até o momento, porém imagens de câmeras de monitoramento registraram a confusão e deverão ser utilizadas na investigação policial.
Os vizinhos teriam relatado aos policiais danos aos veículos.
O policiamento na região foi intensificado e vários veículos foram autuados.